Li, compreendi e aceito as condições de utilização e a política de privacidade, e declaro que a minha utilização do site www.apct.pt constitui a aceitação de todos os termos e condições previstas.
A consultora OnStrategy destaca a Ikea, a Nestlé e a McDonald’s como as três marcas com maior índice de força junto dos consumidores portugueses, com base numa metodologia certificada pelas normas internacionais
No Mês do Orgulho, e com o objetivo de ampliar a visibilidade das causas LGBTQIA+, a marca de beleza associa-se a Lady Gaga para celebrar a beleza, o sentimento de pertença e a saúde mental
A agência de comunicação arranca com um programa transversal de formação para todos os colaboradores, em parceria com a Aimana, consultora especializada em IA aplicada a contextos corporativos
56% das marcas portuguesas alocam entre 1% e 5% do orçamento à divulgação de produtos e serviços. 33% admitem um investimento inferior a 1%, revela o Estudo da Martech Digital
Estudo da Mastercard mostra que 17% dos empresários portugueses foram alvo de fraude ou burla. Em caso de ataque cibernético, 24% dos empresários temem que teriam de encerrar os seus negócios
A antiga diretora de comunicações e digital da Philip Morris International é contratada pela Infraestruturas de Portugal com a missão de reforçar a notoriedade da empresa pública
Plano prevê a injeção de até €1,5 milhões pelo o acionista único, Luís Delgado e foi aprovado por 77% dos credores do grupo de comunicação, tendo 23% votado contra
A plataforma digital de recrutamento associa-se à Pestana CR7 Lifestyle Hotels para promover um concurso que oferece uma estadia no hotel do futebolista em Madrid
A marca portuguesa começa como uma lavandaria, em 1994, numa garagem em Famalicão. Agora aposta na sustentabilidade e na expansão internacional
O investimento trimestral da operadora de telecomunicações atinge os €100 milhões nos primeiros três meses deste ano. O volume de investimento, segundo a empresa, “é estruturante e necessário para o país”
Estudo da Swonkie revela os horários mais eficazes para fazer publicações na rede social, com fotografias, carrosséis de imagens e vídeos a terem performances diferenciadas consoante as horas de publicação
O ator britânico, que tem sido apontado como o próximo James Bond, reforça uma lista de celebridades constituída por George Clooney, Nicole Kidman, Eddie Redmayne, Naomie Harris e Daniel Craig
Com criatividade da Ogilvy e da David Madrid, o filme publicitário tem produção da Hogarth e da Honor Society Films. Melissa Bolton-Klinger realiza o anúncio, que tem pós-produção ibérica
“Esta campanha é um grito coletivo. Esperamos sensibilizar o público, os profissionais de saúde e os decisores políticos para o problema”, afirma Edson Athayde, CEO e diretor criativo da agência
Presidente dos EUA adia para 9 de julho o prazo para acordo comercial com a UE, após conversa com Von der Leyen. Donald Trump critica a falta de avanços e ameaça impor tarifas de até 50%
Idealizada pela Judas e produzida pela Krypton, a campanha, amplificada através de suportes exteriores, plataformas digitais e redes sociais, dá continuidade à estratégia de comunicação iniciada em 2024
O espaço de restauração lisboeta comemora o 11º aniversário com uma campanha (na foto), produzida pela Culto da Imagem, que desafia os clientes da largarem os telemóveis durante as refeições
Depois de uma passagem pelo Médio Oriente, Xavier Nunes regressa a Espanha para assumir a direção de expansão global e de ativação de marca da Marathon Des Sables, que organiza a Maratona das Areias
Consumo global de televisão apresenta uma tendência de quebra acentuada. A SIC sobe e tem agora 14,6% de quota de audiência, com a TVI a apresentar tendência oposta, e a descer até aos 13,6% de ‘share’
O setor da alimentação e das bebidas é o que atrai mais investimento publicitário segundo o estudo ‘Global Media Agency New Business Barometer’ da COMvergence, referente ao primeiro trimestre de 2025