Li, compreendi e aceito as condições de utilização e a política de privacidade, e declaro que a minha utilização do site www.apct.pt constitui a aceitação de todos os termos e condições previstas.
Com criatividade da BBDO Portugal, produção da Blanche Films e planeamento de meios da Initiative, o spot (na foto) foi realizado por Pedro Varela. Além da televisão e da rádio, a campanha é divulgada em digital e nos supermercados Pingo Doce
A revista comemorativa em papel chega às bancas a 29 de novembro. O banco patrocina ainda o disco eleito como o melhor da música portuguesa dos últimos 40 anos, o ‘Viagens’ de Pedro Abrunhosa
Tendência deverá manter-se, sobretudo “devido à aposta das marcas nas vendas através das redes sociais, que se alinha com os hábitos e preferências de consumo da população”, diz Tiago Kullberg, diretor-geral e sócio da BCG Portugal
O diretor de arte (na foto) coordena a supervisão criativa da parte visual dos projetos da agência de comunicação e marketing, nas áreas de ‘branding’ e digital, e da conceção de ambientes para ações de ativação de marca, em parceria com Filomena Bonecas
Ao procurar um produto através do Perplexity AI, os membros Pro nos Estados Unidos têm agora a opção ‘Buy with Pro’, que permite encomendar. Os restantes utilizadores terão acesso a outras funcionalidades de compras através de IA
“Já não está em causa a minha saída da SIC, uma decisão consciente sobre a minha carreira e sobre a minha vida. Está em causa o meu caráter e nunca me poderão acusar de faltar aos meus compromissos”, afirma a apresentadora da TVI (na foto) em comunicado
“A colaboração permite-nos reforçar a capacidade de entregarmos aos clientes serviços de comunicação e ‘public affairs’ nas mais importantes regiões do mundo”, refere Armandino Geraldes, CEO da BA&N
Além de beneficiar do impacto mediático do artista, a escolha pretende capitalizar a ligação de António Zambujo (na foto) à região, onde possui um projeto vínico e dinamiza um projeto cultural
“A campanha, com seis monólogos e 20 ‘sketches’, foi pensada para os nativos de canais digitais, para preencher a lacuna na comunicação do mercado imobiliário português para um público mais jovem”, explica ao M&P Mariana Coimbra, diretora de marketing da ERA Portugal
A algarvia Amarguinha volta a inovar com duas surpresas: Amarguinha Creme de Tarte de Amêndoa e Caramelo e Amarguinha Creme de Chocolate com Amêndoas.
Wandson Lisboa (na foto) é o protagonista da campanha produzida pela Looks: Good, que está a ser veiculada em televisão, publicidade exterior, redes sociais e restaurantes McDonald’s, em Portugal, com criatividade da TBWA/BBDO
Em causa está a alegada frieza do primeiro anúncio de Natal da Coca-Cola, criado totalmente com inteligência artificial (na foto). “Sem alma” é uma das críticas. Mas há quem elogie a conquista tecnológica
A publicidade é cada vez mais vital para o objetivo da TWDC de tornar os serviços de ‘streaming’ rentáveis. A Disney+ tem agora 120 milhões de assinantes pagos, mais 4,4 milhões do que no trimestre anterior
Com direção criativa da Judas, produção da Krypton, realização de Fred Oliveira e fotografia de Pedro Ferreira, a campanha inclui televisão, digital, redes sociais e múpis e tem a Initiative no planeamento de meios
“O mundo deste nosso tempo impede-nos de ficar atrasados de uma ferramenta, de uma noção, de uma técnica, de uma visão. A oferta formativa do NewsMuseum responde às nossas novas angústias profissionais”, diz Luís Paixão Martins, promotor do NewsMuseum
“Estamos cada vez mais a investir numa atuação global, fazendo com que os nossos escritórios no Porto e Madrid sirvam de ‘headquarters’ para o desenvolvimento de projetos internacionais”, diz Diogo Pinheiro, CEO da Legendary, a propósito da criação dos materiais de comunicação das novas iniciativas
Os lucros operacionais da ‘holding’ japonesa têm um decréscimo de 8,8%, para 34,2 mil milhões de ienes (€208,89 milhões), face ao mesmo período em 2023. Os resultados orgânicos crescem no Japão e EMEA, mas dão prejuízo nas Américas e na Ásia-Pacífico
“O filme tenta captar a carga emocional e histórica da viagem, procurando um equilíbrio entre o visual moderno e os elementos analógicos”, explica ao M&P André Gaspar, sócio e produtor executivo da Perfect Storm, coeditor da narrativa visual (na foto)
A decisão surge na sequência da condenação da apresentadora da TVI (na foto) a pagar mais de €3,3 milhões à SIC, pela quebra de contrato com a televisão do grupo Impresa, numa decisão do tribunal de Sintra a 11 de junho
Alguns assinantes estão indignados e desiludidos devido às repetidas falhas de ligação durante o combate, havendo até quem não tenha conseguido sequer assistir ao direto, que para a Netflix é a prova para os anunciantes da sua capacidade de reunir uma audiência global em simultâneo