Consulte aqui todos os comunicados da APCT aos seus Associados.

Convocatória Assembleia Geral 2022

Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação , convoca, para o próximo dia 26 de Maio de 2022 , pelas 14:00 horas, na sede da APCT , a Assembleia Geral Ordinária de 2022 , daquele organismo.

Nos termos do disposto no art. 18º dos Estatutos da Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação e salvaguardando quaisquer restrições epidemiológicas que possam sobrevir no âmbito do estado de alerta vigente, convoco, para o próximo dia 26 de Maio de 2022, pelas 14:00 horas, na sede da APCT, a Assembleia Geral Ordinária daquele organismo, tendo por objecto a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto 1
- Apreciação e votação do Relatório de Gestão, Balanço e Contas do Exercício de 2021, da proposta de aplicação de resultados e bem assim do Parecer do Conselho Fiscal;

Ponto 2 - Apreciação e Votação do Plano e Orçamento para 2022;

Ponto 3- Outros assuntos de interesse para o sector.

Se à hora designada se verificar a inexistência de quórum constitutivo da assembleia (a presença de metade, pelo menos, dos associados), formula-se desde já uma segunda convocatória da assembleia, com a mesma ordem de trabalhos, a qual terá lugar meia hora mais tarde, também por videoconferência, funcionando a mesma qualquer que seja o número de associados presentes
.

Lisboa, 9 de Maio de 2022