Consulte aqui todos os comunicados da APCT aos seus Associados.

COVID-19

Vivemos tempos complexos, inesperados e desafiantes a todos os níveis, nunca antes ocorridos. São tempos que afetam a economia e os negócios em geral, a que não escapa a indústria publicitária, bem pelo contrário. A nossa indústria, particularmente a Imprensa, está a ser fortemente atingida, muito em especial nas edições em papel.

Caros Associados,

A APCT não pode deixar de ser sensível a esta situação. Solidária com os seus Associados, principalmente os editores, decidiu contribuir, na medida do possível, para mitigar as enormes dificuldades que enfrentam nestes momentos tão delicados.

Nesse sentido, a Direção da APCT, a titulo excecional, vai isentar os seus Associados do pagamento das quotas correspondentes aos meses de Abril , Maio e Junho de 2020 .
Estamos certos que vamos conseguir ultrapassar mais esta crise e manter a nossa industria viva e dinâmica . A sociedade e o país precisam de grupos de editores fortes e determinados, a bem da nossa cultura, do nosso entretenimento e principalmente de uma informação de qualidade e independente.

Para isso é essencial a colaboração e trabalho entre todos.
A Direção

Alberto Rui Pereira